- 15%
Disponível

Tapete Protetor de Porta Malas Q3 RSQ3

R$ 1.548,91

3x R$ 516,30 sem juros

R$ 1.548,91

2 em estoque (pode ser encomendado)

38 vendidos

apenas 2 em estoque

Compra segura, receba o produto ou devolvemos seu dinheiro

Calcule aqui seu frete



SKU: 8U0061180 Categorias: ,
Marcas:Audi

Descrição

Na hora de proteger o carpe do seu Audi é fundamental contar com produtos de qualidade. Parabéns por estar escolhendo um produto original Audi!

Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência – além, é claro, da sofisticação e da modernidade associada à marca Audi.

O tapete de porta mala da Audi é um ótimo acessório para proteção do carpe, possui frisos com recorte para melhorar a aderência. Feito com material resistente o tapete oferece maior proteção para o seu Audi. Suas bordas altas dão o encaixe perfeito, impedindo que a água ou sujeira passe para o carpe. Possui logo Q3.

Compatível:

  • Q3 Sportback 2012 – 2014 (confirmação mediante chassi);
  • Q3 Sportback 2015 – 2018 (confirmação mediante chassi);
  • RSQ3 Sportback 2014 – 2018 (confirmação mediante chassi);

Verifique se os tapetes de porta malas são adequados para o seu Audi. Teremos o maior prazer em aconselhá-lo sobre isso. Forneça o seu chassi para a conferência de compatibilidade, entre em contato pelo WhasApp (47) 3231-2080.

Informação adicional

Peso 5 kg
Dimensões 15 × 100 × 120 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Tapete Protetor de Porta Malas Q3 RSQ3”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Garantia

90 dias após o recebimento.

Como funciona a política de troca e devolução?

Garantir a satisfação dos nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Audi Breitkopf e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução poderão ser enviadas através da Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras e em quais situações poderá utilizá-la.

Ressaltamos que: Toda mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Produtos avariados no transporte serão trocados apenas se a conferência da mercadoria for realizada no momento do recebimento.